Policial

Corpo de menino recém-nascido é encontrado em lixão de Campina Grande

Bebê do sexo masculino ainda estava encoberto por placenta e foi encontrado em uma caixa de papelão no lixão do bairro do Mutirão, na manhã desta quarta-feira (6).




Da Redação

O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado por volta das 7h desta quarta-feira (6), dentro de uma caixa de papelão, no lixão do bairro do Mutirão, em Campina Grande. O bebê era do sexo masculino e já estava totalmente formado, de acordo com os peritos do Instituto de Perícia Científica.

Os técnicos acreditam que a criança tenha passado por um trabalho de parto momentos antes de ter sido jogada, pois ainda havia placenta na caixa onde ela foi acomodada. O corpo do menino teria sido despejado em um caminhão de coleta de lixo e foi encontrado por catadores que estavam no lixão.

Profissionais do IPC isolaram o local para iniciar a perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Campina Grande. As investigações agora ficam a cargo da Delegacia da Infância e da Juventude do município, que deve apurar de onde veio o corpo do recém-nascido e quem são os pais da criança.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.