Policial

Corpo de homem é encontrado em estrada de Cruz do Espírito Santo

Corpo foi encontrado com grave ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma pedra ou outro objeto pesado. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime.




Da Redação

Na madrugada deste sábado (12), o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada que dá acesso a uma fazenda do município paraibano de Cruz do Espírito Santo. Segundo informações da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, trata-se do corpo de José Martins dos Santos Filho, de 49 anos. Ele foi encontrado com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma pedra ou outro objeto pesado.

José Martins, mais conhecido como “Dedinha”, foi encontrado morto por volta das 3h30 deste sábado. De acordo com a 6ª DD, em Santa Rita, depois de uma ligação de populares, a polícia foi até a estrada que dá acesso à Fazenda Santa Luzia, na cidade de Cruz do Espírito Santo, onde encontrou o corpo.

A polícia acredita que José Martins tenha sido assassinado com golpes de pedra ou de qualquer outro objeto pesado, por conta do ferimento encontrado na cabeça da vítima. Até o momento, não há qualquer suspeito da autoria do crime. A polícia segue investigando o caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.