Policial

Corpo de homem é encontrado dentro de moinho em Cabedelo

A polícia chegou até o local após uma denúncia.




O corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi encontrado dentro de um antigo moinho, na noite desta terça-feira (26), no bairro de Camalaú, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com informações do G1, a polícia chegou até o local após uma denúncia de que havia um corpo no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo, tendo em vista que ele estava embaixo de algumas vigas tampada de concreto. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem informações de como o corpo teria sido colocado no moinho.

O homem ainda não foi identificado, mas a polícia iniciou a investigação da possibilidade dele ser um homem chamado, Jair, de 50 anos, natural da Bahia, que estaria desaparecido há seis meses. As informações repassadas pela família do desaparecido à polícia é de que ele teria saído para comprar um terreno na área de marés e desde então não retornou para a casa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.