Policial

Corpo de funcionário do TCE que estava desaparecido é encontrado em Jacarapé

Após encontrar o carro de Marcos Antônio Feitosa, a polícia prendeu dois acusados que teriam confessado o crime e apontado a localização do corpo.




Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

O corpo do funcionário do Tribunal de Contas do Estado que estava desaparecido desde domingo (5) foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8) em um matagal em Jacarapé pela equipe do serviço de inteligência ligado à Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações de um policial ligado às investigações, que preferiu não se identificar, após localizar o veículo Gol de Marcos Antônio Feitosa, a delegada Viviane Magalhães encontrou dois suspeitos do crime, que teriam apontado onde estaria o corpo: Thales Freire, de 19 anos, e Rafael Cabral, de 18.

Segundo a 9ª Delegacia Distrital, eles teriam confessado o assassinato do funcionário do TCE. Eles teriam dito que conheciam Marcos Antônio porque ele teria um relacionamento com um menor de idade. Na noite do domingo, a dupla teria ameaçado a vítima, pedindo o seu carro e a quantia de R$ 200,00. O policial comentou que os acusados teriam o matado a facadas porque a vítima teria se negado a ceder às intimidações.

O adolescente apontado pelos suspeitos como o terceiro responsável pelo crime está foragido e os dois acusados estão presos. O carro de Marcos Antônio Feitosa foi encontrado na tarde da terça-feira (7) no bairro Mangabeira VII e apresentava vestígios de sangue.

De acordo com a queixa prestada pela família após o desaparecimento do servidor público, ele teria saído de casa no bairro da Torre na tarde do domingo. À noite, a família teria tentado entrar em contato, mas o telefone celular da vítima estava desligado.

Atualizada às 13:30h


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.