Policial

Corpo de adolescente é encontrado em rio

Três garotas desapareceram quando tomavam banho no  Rio Sanhauá.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

No final da tarde da quarta-feira (28) três adolescentes desapareceram quando tomavam banho no Rio Sanhauá, na cidade de Bayeux. O corpo de uma das garotas foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros, às margens do rio no bairro São Bento.

O Corpo de Bombeiros informou que não sabe o que pode ter provocado o desaparecimento das meninas, mas a principal hipótese é de que elas tenham se afogado. Segundo o major Vieira, comandante do Batalhão de Busca e Salvamento, a procura pelas garotas teve início ainda na tarde da quarta-feira e prosseguiu até as 19h (horário local). "Trabalhamos até o horário em que tínhamos luz”, disse.

As buscas foram retomadas às 5h desta quinta-feira e cerca de meia hora depois um dos corpos foi encontrado. O comandante disse que o trabalho vai prosseguir durante o dia. “Sempre trabalhamos com a expectativa de encontrar as vítimas com vida”, completou o major Vieira.

As adolescentes que continuam desaparecidas têm 14 e 16 anos de idade. A que foi encontrada na manhã desta quinta tinha 13 anos.

Foto: Walter Paparazzo


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.