Policial

Confusão em ônibus deixa um adolescente ferido na Lagoa

Segundo a PM, uma briga entre dois grupos começou no coletivo. Jovem foi atingido por pedra, mas não estava envolvido na discussão.




Um adolescente de 16 anos ficou ferido após um tumulto dentro de um ônibus coletivo no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, uma briga começou entre um grupo de jovens no interior do coletivo e flanelinhas que estavam na rua; o jovem ferido não estava envolvido na confusão.

Durante a briga, o grupo que estava fora do ônibus jogou pedras contra o veículo; segundo o motorista do ônibus, uma delas teria atingido o adolescente na face. Policiais foram chamados e se ofereceram para levar a vítima a uma unidade hospitalar mas ele, que estava acompanhado pela mãe, recusou. Ambos foram levados por uma viatura para sua residência, no bairro do Varadouro.

Três suspeitos de participarem da briga foram detidos pela polícia. A PM disse que ainda não tem informações sobre o motivo da confusão. O ônibus foi liberado após a situação ter sido controlada.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.