Policial

Comerciante tem casa invadida e caminhonete de luxo roubada

Comerciante e esposa foram surpreendidos em casa por quatro homens armados. Crime aconteceu na segunda-feira (11) à noite, em Barra de São Miguel, no Cariri.




Karoline Zilah

Um comerciante de 42 anos teve a casa invadida e vários pertences roubados, entre eles uma caminhonete de luxo, no município de Barra de São Miguel, situado no Cariri paraibano. O crime aconteceu na segunda-feira (11) à noite.

De acordo com o relatório de ocorrência encaminhado para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), em Campina Grande, a esposa do comerciante disse que quatro homens chegaram à casa por volta das 22h chamando pelo nome de seu marido.

Ela foi surpreendida pelo anúncio do assalto. Segundo ela, três homens estavam em frente à porta, prontos para invadir a casa. Um deles usava uma pistola. Um quarto envolvido teria ficado em um veículo Ford Fiesta de cor prata, possivelmente para facilitar a fuga.

Dentro da casa, os assaltantes ameaçaram o comerciante e a esposa dele. O grupo conseguiu fugir com dois aparelhos de telefone celular, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta. A placa não foi fornecida pela Polícia Militar.

O destacamento de polícia de Barra de São Miguel e das cidades vizinhas foi acionado para fazer buscas, mas os assaltantes não foram localizados, nem reconhecidos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.