Policial

Comerciante é baleado ao sair de condomínio na avenida Beira Rio

Homem estava saindo de casa em um Honda Civic quando foi atingido por tiro na cabeça em JP. Polícia apura se ele sofreu tentativa de homicídio ou assalto.




Karoline Zilah

Um homem de 45 anos foi baleado dentro do carro dele quando saía do condomínio onde mora, na avenida Beira Rio, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (30). O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que a vítima é o comerciante Sebastião Luiz, proprietário de uma loja de confecções.

Segundo testemunhas, ele estaria saindo da garagem do residencial Quatro Estações em um carro Honda Civic por volta das 8h quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O tiro foi certeiro na testa e nada foi levado do comerciante. A primeira hipótese é de que o crime tenha se tratado de uma tentativa de execução.

O comerciante sobreviveu, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital da Unimed, onde foi levado para o bloco cirúrgico.

Policiais militares e o delegado titular da 3ª Delegacia Distrital começaram a apurar o caso. Mesmo com a linha de investigação que apura uma suposta tentativa de homicídio, as autoridades também vão investigar outras possibilidades, apurando se ele teria sofrido uma tentativa de assalto.

Atualizada às 10h37.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.