Policial

Celulares e facas são apreendidos em vistoria nos presídios PB I e II

Por volta das 7h desta terça-feira (2) cerca de 80 policiais militares e agentes penitenciários iniciaram uma revista de rotina nos presídios PB I e PB II, em Jacarapé, Litoral Sul da Paraíba.




Inaê Teles

Por volta das 7h desta terça-feira (2), cerca de 80 policiais militares e agentes penitenciários iniciaram uma revista de rotina nos presídios PB I e PB II, em Jacarapé, Litoral Sul da Paraíba. O diretor da unidade prisional, João Carlos Alves de Albuquerque, explicou que o chamado pente fino só deve terminar por volta das 15h.

De acordo com o diretor ao todo serão revistados quatro pavilhões. Atualmente os presídios abrigam 610 detentos. Até o momento, o diretor não tem informações do material que foi apreendido, mas um agente penitenciário, que preferiu não se identificar disse ao Paraíba1 que já foram apreendidos vários celulares e facas.

Na segunda-feira (1º) uma ação deste tipo ocorreu no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. Durante a revista foram apreendidos vídeo game do tipo PlayStation, 23 celulares, 23 facas, 20 trouxas de maconha, uma pedra de crack e cerca de 500g de cocaína. A polícia ainda encontrou uma letra de música que fazia apologia a uma facção criminosa da região que se autodenomina Al Qaeda.

Atualizada às 12h26


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.