Policial

Caseiro é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 4 anos

João Assis do Nascimento, de 53 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (26) acusado do crime de pedofilia contra uma criança de apenas quatro anos.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
O caseiro foi detido na 10ª DD em Tambaú e em seguida transferido para o presídio do Roger.

Inaê Teles

Um caseiro foi preso, na madrugada desta quarta-feira (26), acusado do crime de abuso sexual contra uma criança de apenas quatro anos. João Assis do Nascimento, de 53 anos, está detido na 10ª Delegacia Distrital em Tambaú, na Capital.

A mãe da criança, que é ex-enteada do acusado, informou à polícia que saiu de casa, por volta de 1h, para comprar comida para a filha em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Ao retornar, ela encontrou a criança bastante assustada e perguntou o que havia acontecido. A menina contou para a mãe que João teria tocado nas partes íntimas dela.

Imediatamente a polícia foi acionada e o senhor foi preso. De acordo com a polícia, João será encaminhado, ainda nesta quarta, para o presídio do Roger em João Pessoa. A criança será submetida ao exame de corpo de delito, na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol),  para averiguar se ela também foi vítima de estupro.

A mãe da criança, Schermila Mônica, de 24 anos, vivia na casa de João Assis. Ele foi casado com a mãe da moça. A criança mora com a avó no Baixo Roger.

 

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.