Policial

Casal é encontrado morto e esquartejado no Brejo paraibano

Corpos estavam com cabeças, braços e pernas decepados em uma casa em Guarabira. A princípio, vítimas não tinham passagem pela polícia.



Volney Andrade/TV Cabo Branco
Volney Andrade/TV Cabo Branco
Vizinhança ficou estarrecida com a brutalidade do crime

Um casal foi assassinado com requintes de crueldade na manhã desta terça-feira (23), em Guarabira, no Brejo paraibano. Os corpos, encontrados por volta das 5h30, foram esquartejados e tiveram cabeça, pernas e braços decepados. De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Severino viera da Silva, 58 anos e a mulher como Lia. Os corpos foram encontrados no conjunto Lucas Porpino.

De acordo com o delegado Walber Virgolino, é possível que o assasinato tenha sido em outro local, uma vez que ao chegarem na casa, os agentes encontram pouco sangue. "Um agente me informou que chegou a casa agora e logo na entrada tem uma cabeça e um pé", destacou. A perícia foi acionada.

Ainda segundo Virgolino, preliminarmente, o casal assassinado não teria envolvimento com o tráfico de drogas. "Eram apenas com envolvimento com álcool e acostumado a pequenas confusões sem maior gravidade e repercussão para tamanha brutalidade".

Segundo informações preliminares, as vítimas não tinham passagem pela polícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.