Policial

Candidato a prefeito de Santa Teresinha é agredido durante assalto a fazenda neste domingo

Bandidos invadiram o local afirmando serem da Polícia Federal.




O candidato a prefeito de Santa Teresinha, Arimateia Camboim (Republicanos), foi vítima de um assalto na manhã deste domingo (8) à sua fazenda localizada na zona rural do município. Segundo o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Rômulo Ferreira, homens fortemente armados teriam invadido a fazenda, fazendo as vítimas de reféns e, também, agredindo alguns dos presentes, entre eles o próprio candidato.

De acordo com o comandante, no momento do assalto, cerca de 10 pessoas estavam na propriedade e aquelas que iam chegando iam sendo feitas de refém. “Eles chegaram por volta das seis da manhã, afirmando ser da Polícia Federal e, em seguida, anunciaram o assalto. Passaram cerca de duas horas lá dentro e, segundo as vítimas, estavam usando armas longas e pistolas”, disse.

Foram levados joias, dinheiro e um veículo, modelo Duster. “O veículo que foi levado no assalto foi recuperado nas proximidades do local, em uma estrada rural. Ainda não há suspeitos, mas as diligências continuam”, afirmou o comandante.

De acordo com a esposa do candidato, Jakelina Camboim, os bandidos agrediram também a mãe do candidato, de 96 anos. “Foi um terror. Diziam que iam cortar meus dedos se eu não dissesse onde podiam encontrar o dinheiro, que eles achavam que tinha em uma grande quantidade, mas não tinha. Bateram muito em mim também”, declarou.

Assista ao vídeo da esposa do candidato publicado em suas redes sociais sobre o assalto:


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.