Policial

Caixas eletrônicos de agência do BB são arrombados na Capital

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar e do Instituto de Polícia Científica avaliam os danos. Quatro caixas do autoatendimento do Banco do Brasil da Torre foram violados.




Karoline Zilah

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa se concentra na manhã deste domingo (28) em uma agência do Banco do Brasil no bairro da Torre, para tentar apurar uma tentativa de arrombamento nos caixas eletrônicos localizados no setor de autoatendimento.

O crime teria sido percebido por volta das 7h na agência da avenida Beira Rio, quando frequentadores do agência bancária telefonaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e informaram que haviam encontrado alguns caixas eletrônicos violados. A suspeita é de que a invasão à agência tenha acontecido durante a madrugada.

De acordo com a PM, ainda não é possível identificar quantos aparelhos foram arrombados, nem a quantia em dinheiro que pode ter sido levada pelos assaltantes. Quem deverá apurar estes detalhes é a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), que está a caminho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.