Policial

Caixa eletrônico é explodido no Sertão e bandidos incendeiam carro na fuga

Criminosos atiraram várias vezes para cima e contra delegacia. Todo o dinheiro do caixa foi levado, segundo a polícia.  




Um caixa eletrônico de um posto de atendimento localizado na cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com informações da polícia, os bandidos ainda incendiaram um carro no Sítio Santana, na Zona Rural.

Segundo informações da polícia, vários homens chegaram no posto de autoatendimento durante a madrugada e, após arrombar a porta, instalaram explosivos no caixa. Por causa do impacto causado pela explosão, a estrutura do estabelecimento acabou sendo comprometida.
 
Ainda segundo a Polícia, o grupo conseguiu levar todo o dinheiro que estava no equipamento, mas a quantidade ainda não foi revelada. Antes de deixar a cidade, os assaltantes atiraram várias vezes para cima e chegaram a atingir a delegacia do município. Ninguém ficou ferido. A polícia informou ainda que os criminosos utilizaram armas de diversos calibres para realizar a ação. 
 
Durante a fuga, o grupo abandonou um Chevrolet Astra de cor vermelha, que foi queimado. A polícia encontrou dentro do veículo uma caixa, que provavelmente foi utilizada para carregar o dinheiro, mas ninguém foi preso. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.