Policial

Cabo da Polícia Militar é preso por tráfico de drogas em Itaporanga

Cabo da Polícia Militar José Roberto Pinto, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Itaporanga, Sertão paraibano na noite da segunda-feira (14).




O cabo da Polícia Militar José Roberto Pinto, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Itaporanga, Sertão paraibano na noite da segunda-feira (14). Ele estava acompanhado do estudante Jardel Alves de Souza, de 25 anos, que também foi detido.

Os dois tinham um mandado de prisão temporária expedido pela juíza da comarca de Coremas, Alcione Alencar. Segundo a polícia, eles já vinham sendo investigados por tráfico de drogas na cidade.

Após a prisão, Jardel foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itaporanga, de onde foi transferido para a Cadeia Pública de Coremas. Já José Roberto está recolhido na Companhia de Polícia Militar da própria cidade.

Ainda segundo a assessoria de polícia civil, o delegado Fred Magalhães, de Itaporanga, contou que outras nove pessoas ainda estão sendo investigadas na regional composta por 18 municípios.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.