Policial

Cabo da PM é preso suspeito de estuprar quatro mulheres

No momento da prisão, ele estava de serviço no Presídio PB1. Homem foi encaminhado para o 1º Batalhão da Polícia Militar,




Um cabo da Polícia Militar (PM), de 49 anos, foi preso suspeito de estupro, na tarde de quarta-feira (16), em João Pessoa. De acordo com a delegada da Delegacia da Infância, Joana D’Arc, as investigações começaram através de denúncias das vítimas. Ele é apontado como autor de pelo menos quatro estupros, sendo uma mulher e três adolescentes.

Conforme a delegada, as quatro mulheres descreveram que o agressor sempre usava roupa camuflada e falava gírias próprias, que ajudaram a traçar uma linha de investigação. No momento da prisão ele estava de serviço no Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o presídio PB1.

Os crimes provavelmente aconteceram nos meses de dezembro de 2015 e janeiro deste ano na Praia de Jacarapé, em João Pessoa. Ele prestou depoimento e foi encaminhado para o 1° Batalhão da Polícia Militar.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.