Policial

Briga entre irmãos termina com um assassinado em Gurinhém

Durante a discussão, um irmão matou o outro a golpes de faca. Polícia desconhece as motivações do crime. 




Uma briga entre irmãos resultou no assassinato de um deles, em Gurinhém, no Agreste do Estado, neste sábado (17). O homicídio aconteceu por volta das 14h, no bairro da Mangueira. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, de Itabaiana, Aguinaldo Alves da Silva, de 40 anos, foi morto a golpes de faca, na frente da sua casa. O crime foi praticado pelo irmão da vítima, Adailton Alves da Silva.

De acordo com sargento Araújo, o crime foi presenciado por outros membros da família, que tentaram barrar a fuga do suspeito com cordas. "Tentaram amarrá-lo, mas ele conseguiu fugir por uma mata que existe próxima a região", contou.

Uma hora após o crime, a polícia recebeu a informação de que o suspeito teria se suicidado, mas o fato não foi confirmado pelo sargento Araújo. Ele informou que a polícia seguiu em diligência até o local indicado, mas nada foi localizado. Até a publicação desta matéria, o suspeito segue foragido.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.