Policial

Bandidos voltam a arrombar loja para furtar celulares no centro de CG

Arrombamento aconteceu na rua Irineu Joffily. Em menos de um mês já são cinco arrombamentos e uma tentativa em lojas que vendem celulares no centro. 




Mais uma uma loja de operadora de celulares foi arrombada no centro de Campina Grande e teve vários aparelhos furtados. Desta vez a ação aconteceu em uma loja na rua Irineu Joffily, na madrugada desta quinta-feira (8). O último furto tinha ocorrido em outra loja de outra operadora a cerca de 500 metros deste local, na rua Treze de Maio. Em menos de um mês já são cinco arrombamentos e uma tentativa em lojas do centro. 

De acordo com o relato de testemunhas, era por volta de 4h20, quando dois homens pararam em frente a loja em uma moto de cor vermelha, desceram e arrombaram a porta. O alarme do estabelecimento chegou a disparar, mas os suspeitos ainda fugiram carregando objetos. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) a gerência da loja confirmou que foram furtados 13 aparelhos celulares 
 
Ainda conforme o relato de testemunhas, os bandidos fugiram em direção ao açude velho. A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu prender ninguém. Há uma semana duas lojas de uma mesma operadora foram arrombadas em menos de 48 horas no centro. Já no mês de setembro, uma mesma loja na avenida Floriano Peixoto sofreu dois arrombamentos e uma tentativa. Todas tiveram celulares furtados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.