Policial

Bandidos são baleados após assalto em posto de combustíveis em CG

Segundo a Polícia Civil, um cliente teria efetuado os disparos contra os acusados. Um dos bandidos foi socorrido para o Trauma.




Dois bandidos ficaram feridos a tiros depois de um assalto realizado em um posto de combustíveis, ocorrido no bairro São José, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, um cliente teria efetuado os disparos contra os acusados. Um deles foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e o outro conseguiu fugir, mesmo ferido, e ainda não foi localizado. 
 
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Policia Militar (Ciop), era por volta das 2h, quando a dupla parou a moto no posto, localizado na avenida Floriano Peixoto. A troca de tiros começou logo após o anúncio do assalto. Segundo o delegado de Polícia Civil, Kelsen Vasconcelos, um cliente que estava no local percebeu a ação, interviu e tentou impedir a fuga da dupla
 
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, o suspeito que deu entrar na unidade de saúde foi identificado como Matheus Feliciano de Araújo, 25 anos, que está internado em estado regular. Já o outro suspeito não foi identificado ainda e até às 9h30 da manhã desta quinta-feira (30), não deu entrada em nenhum hospital da cidade, nem solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.