Policial

Bandidos matam pintor no Agreste

Um mês após perseguir bandidos que tentaram assaltar um vizinho, um pintor na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, foi assassinado.




Um mês após perseguir bandidos que tentaram assaltar um vizinho, um pintor na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, foi assassinado. A Polícia Civil suspeita que Geraldo Fernando da Silva, 49 anos, foi vítima de um latrocínio pelos mesmos acusados do crime anterior, que teriam voltado para se vingar. Os bandidos fugiram a pé, sem deixar pistas.

Por volta das 20h30 da última terça-feira, homens armados invadiram a residência de Geraldo, que estava dormindo com a sua esposa. Ele percebeu a ação dos bandidos e reagiu com uma faca, sendo alvejado a tiros de espingarda 12.

A família da vítima afirmou à Polícia Militar que ele não tinha desentendimento com ninguém que pudesse resultar no assassinato. Há cerca de um mês, testemunhas relataram que ele evitou um assalto a um vizinho. Acredita-se que os mesmos bandidos voltaram ao local, com objetivo de assaltar a vítima e vingar-se pelo ataque frustrado.

A vítima faleceu na hora, com um tiro no peito. Os bandidos fugiram levando uma televisão e um aparelho de DVD. Viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar foram ao local do crime, mas não conseguiram efetuar nenhuma prisão através das diligências realizadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.