Policial

Bandidos furtam roupas de loja e prejuízo passa de R$ 5 mil

Suspeitos entraram no local depois de quebrarem uma porta de vidro. 




Uma loja de roupas localizada no centro de Campina Grande foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (11) e teve várias peças furtadas. A estimativa inicial dos responsáveis pela loja é de que o prejuízo com a ação criminosa tenha ultrapassado R$5 mil.

O estabelecimento fica localizado na rua Pedro II, ao lado do teatro municipal Severino Cabral. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o ataque aconteceu por volta das 3h40. Ainda não foi possível identificar quantos homens participaram da ação, mas os suspeitos entraram no local depois de quebrarem uma porta de vidro. O alarme da loja ainda chegou disparar. 
 
Segundo os responsáveis pela loja, o estabelecimento possui sistema de segurança e motociclistas da empresa chegaram ao local momentos depois, mas não encontraram os suspeitos. No interior da loja havia vários produtos revirados. A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas, mas também não teve êxito. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.