Policial

Bandidos furtam celulares de loja em frente à catedral de CG

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), mas até às 8h30 ninguém foi preso. 




Em uma atitude ousada bandidos arrombaram uma loja de eletrodomésticos no centro de Campina Grande e roubaram vários celulares de última geração. O estabelecimento atacado fica em frente à catedral de Nossa Senhora da Conceição. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), mas até às 8h30 ninguém foi preso. 

De acordo com o relato de testemunhas, o arrombamento aconteceu por volta das 5h da manhã. Os bandidos ainda não identificados usaram um pedaço de madeira para quebrar a porta do estabelecimento. Segundo a gerência foram levados aparelhos que estavam expostos na vitrine da loja, que fica na avenida Floriano Peixoto. 
 
O que chamou a atenção na ação é que havia vários outros celulares no local, mas os bandidos levaram apenas os mais valiosos com custos acima de R$1,5 mil. A Polícia Militar foi informada do fato e ainda fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. A madeira usada para arrombar a porta foi deixada no local. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.