Policial

Bandidos explodem caixa eletrônico e mais uma vez fogem sem dinheiro

Caso aconteceu nes quinta (5) em Soledade. Trio rendeu guarda municipal e secou pneus de viatura.




Por volta das 4h desta quinta-feira (5) três homens armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária da Caixa Econômica federal de Soledade, no Curimataú da Paraíba. Mais uma vez os bandidos fugiram sem conseguir levar o dinheiro que estava armazenado na máquina.

De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, os criminosos renderam um guarda municipal e ainda secaram os pneus da viatura. Eles fugiram em seguida e mão foram capturados.

Na madrugada do dia 31 de março um caso semelhante aconteceu no município de Livramento, no Cariri paraibano. De acordo com as informações da Copom, cinco homens armados arrombaram a porta de uma agência bancária da cidade e colocaram explosivos em um dos caixas eletrônicos. A explosão danificou a parte de cima da máquina, mas o compartimento onde as cédulas ficam armazenadas não foi violado. Segundo o Copom, os criminosos fugiram sem levar o dinheiro do caixa eletrônico


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.