Policial

Bandidos assaltam agência dos Correios em Puxinanã

Dois homens armados invadiram e roubaram todo o dinheiro do caixa da agência dos Correios. Ladrões fugiram e não foram encontrados




 João Paulo Medeiros
Do Jornal da Paraíba

Em uma ação que durou pouco mais de cinco minutos, dois homens armados invadiram e roubaram todo o dinheiro do caixa da agência dos Correios da cidade de Puxinanã, no Brejo paraibano. O assalto aconteceu por volta de 16h30 da quarta-feira (29) e acabou com a tranquilidade dos moradores do município, que possui pouco mais de 13 mil habitantes.

Segundo a polícia, os bandidos não estavam com capuzes, mas mesmo assim não foram reconhecidos pelas vítimas. No momento do assalto, conforme os policiais, pelo menos cinco pessoas estavam no estabelecimento e foram rendidas pelos criminosos. Depois de roubarem o dinheiro da agência, os bandidos fugiram em uma motocicleta até as imediações do sítio Tanques, localizado entre os municípios de Puxinanã e Massaranduba.

Horas depois, policiais civis conseguiram encontrar a motocicleta sem placas usada pela dupla. De acordo com o delegado Iasley Lopes de Almeida, as suspeitas são de que os criminosos são de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.