Policial

Bandidos assaltam agência dos Correios de Cuité de Mamanguape

A quantia roubada não foi divulgada. A Polícia continua à procura dos bandidos, que fugiram em duas motos.




Da Redação

Mais uma agência dos correios foi assaltada nesta terça-feira (30) em Cuité de Mamanguape. Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a agência e levaram todo o dinheiro do caixa e o celular de um dos clientes.

De acordo com informações da 19ª Cia da Polícia de Mamanguape, o assaltado teria sido praticado por quatro homens, que chegaram à agência em duas motos, uma fan preta e uma twister vermelha. Mas, apenas dois deles entraram no posto dos Correios, onde havia cerca de 10 clientes. Os dois assaltantes entraram empunhando, cada um, um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa e o aparelho celular de um dos clientes. A quantia roubada ainda não foi divulgada pelos Correios.

A Polícia ainda informou que os quatro homens fugiram nas duas motos e, até então, permanecem foragidos. Uma moto suspeita foi apreendida pela Polícia, mas não se trata de nenhuma das duas usadas no assalto e na fuga. A Polícia investiga se há alguma associação entre o veículo apreendido e os assaltantes.

Neste momento, policiais encontram-se em diligências, na tentativa de prender os acusados.

Atualizada às 15h50.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.