Policial

Bandidos arrombam escola em CG e alunos ficam sem aulas

Criminosos arrombaram quatro salas da escolas. Eles levaram toda a merenda escolar, o gás de cozinha e ainda um computador que ficava na secretaria.




Os alunos que foram a escola municipal Assis Chateaubriand, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, para assistir aula tiveram que voltar pra casa, na manhã desta segunda-feira (20). As aulas foram suspensas pela diretoria, após ser registrado um arrombamento no local durante a madrugada deste domingo (19).

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), dois ou mais bandidos pularam o muro da escola e arrombaram quatro salas. Foi furtada toda a merenda escolar, o gás de cozinha e ainda um computador que ficava na secretaria.

A suspeita é que o furto tenha ocorrido entre a noite do sábado (18) e a madrugada do domingo (19). A ação só foi percebida por volta das 6h. A escola fica localizada na rua Joana D’arc Ferreira de Arruda.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.