Policial

Bandidos arrombam e fazem baderna em escola

Escola de Audiocomunicação foi arrombada e saqueada por bandidos no último final de semana em Campina Grande.




Bandidos ainda desconhecidos arrombaram e praticaram atos de vandalismo na Escola de Audiocomunicação, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Eles arrombaram uma das portas do educandário e depois furtaram praticamente tudo o que havia no restante das dependências. Janelas, torneiras, vasos sanitários, cadeiras, vidros e até chuveiros foram levados pelos criminosos. O fato aconteceu no último fim de semana, mas só foi percebido ontem pela direção da escola. O arrombamento foi registrado na Polícia Civil, que deverá investigar o caso na tentativa de identificar os autores do crime.

O vigilante da escola foi quem encontrou as marcas do vandalismo e informou à professora Verônica Lima, diretora da escola. Segundo ela, essa foi a segunda ação desse tipo praticada este ano. Os bandidos ainda serraram as grades de proteção, destruíram os livros que estavam guardados e ainda fizeram necessidades fisiológicas sobre eles.

A escola aguarda a realização de uma reforma desde fevereiro do ano passado. “As 14 janelas foram levadas. Como elas são de esquadrias de alumínio, eu acredito que os bandidos tenham roubado para vender. Ficamos realmente em uma situação terrível. Eles levaram tudo”, afirmou Verônica Lima.

Desde o ano passado, as atividades da escola estão sendo realizadas no bairro do Santo Antônio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.