Policial

Bandidos arrombam casa no Cariri

Crime aconteceu no município de Alcantil; armados, os bandidos arrombaram a casa e levaram R$ 4,5 mil em dinheiro.




A insegurança no Cariri paraibano deixou os moradores do município de Alcantil assustados. Uma residência no centro da cidade foi arrombada na noite da última quinta-feira e as investigações estão enfrentando dificuldade porque o município possui apenas dois agentes da Polícia Civil, além de não ter efetivo da Polícia Militar. Ninguém foi preso.

De acordo com a vítima Maria Isidro da Conceição, por volta de 22h bandidos armados pularam o muro e invadiram sua casa, localizada na rua Nossa Senhora da Conceição. A mulher não estava em casa e os bandidos acabaram arrombando a entrada da residência, levando R$ 4,5 mil em dinheiro que ela guardava no local.

O relatório do crime foi lavrado na Polícia Civil e encaminhado para o 10º Batalhão da Polícia Militar. A área fica sob proteção da 3ª companhia da PM, que até o fechamento desta edição não tinha recebido a ocorrência para realizar buscas. “Em Alcantil não tem nenhum posto da Polícia Militar. Quem atende a cidade é Boqueirão, que coordena diligências a partir de Barra de Santana, Aroeiras, Queimadas e Riacho de Santo Antônio”, informou a sargento Gerlane.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.