Policial

Bandidos arrombam caixa eletrônico, mas não levam dinheiro

Ação foi percebida por funcionários. O caixa estava sem dinheiro e os criminosos levaram duas televisões e três computadores.




O caixa eletrônico que funciona no Centro Cultural Lourdes Ramalho, em Campina Grande, foi alvo da ação de bandidos durante esse final de semana. As informações estão de acordo com funcionários do local que ao chegarem para trabalhar nessa segunda-feira (25) se depararam com o caixa eletrônico violado. Ainda segundo os funcionários, o caixa estava sem dinheiro e os criminosos acabaram levando duas televisões e três computadores.
 
“Quando a gente chegou aqui para trabalhar foi que a gente percebeu o que tinha acontecido. Eu acredito que o objetivo de quem fez isso era só o de levar o dinheiro do caixa mesmo, mas como não tinha nada, as televisões e os computadores acabaram sendo levados”, comentou um funcionário que não quis revelar a identidade. 
 
O caixa eletrônico possivelmente foi violado com um maçarico e uma perícia foi realizada na manhã dessa segunda-feira para apurar os detalhes dessa ocorrência. Em virtude disso, o local foi interditado hoje e não será aberto para o público. Os funcionários do Centro Cultural disseram também que o espaço havia sido dedetizado na última sexta-feira (23) e os vigilantes foram dispensados do expediente em virtude disso, de modo que não estavam presentes no momento do crime. 
 
A suspeita das pessoas que trabalham no Centro Cultural é a de que os bandidos tenham praticado a ação entre o último sábado e domingo. Eles teriam entrado pela porta da frente e colocado painéis e lonas para dificultar a visibilidade das pessoas que passavam em frente ao local. Além disso, os suspeitos também invadiram a cantina para lanchar. Um portão lateral também foi arrombado. 
 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.