Policial

Aulas nas escolas de JP são retomadas após ameaças de ataques

Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) não recebeu nenhum chamado da população para atender a ocorrências nas escolas.




Michelle Scarione

A manhã da quinta-feira (15) foi considerada tranquila pela polícia em relação àsfalsas ameaças de possíveis ataques nas escolas de João Pessoa. As aulas ocorreram normalmente nas instituições de ensino e o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) não recebeu nenhum chamado da população para atender a ocorrências nas escolas.

Integrantes do Conselho Tutelar visitaram ontem as escolas que interromperam as aulas após os boatos de ataques, para assegurar a segurança dos alunos e que os trabalhos fossem ministrados sem interrupções. Ao contrário do que havia acontecido nos últimos dias, as salas de aula estavam lotadas.

“Nós estamos atentos a qualquer boato e iremos checar todas as informações de supostas ameaças. Os alunos só serão liberados se ficar realmente confirmado que correm perigo. Mas tudo não passou de boatos, nós contamos com o apoio da polícia, principalmente da Patrulha Escolar, que está sempre disponível para nos atender,” disse a diretora Elizabeth do Carmo, da Escola João XXIII no bairro dos Novais, ao analisar os últimos episódios registrados na capital.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.