Policial

Assaltantes tentam roubar taxista no Castelo Branco e atiram em vigilante

Quatro homens tentavam assaltar um taxista quando seguranças perceberam a ação e decidiram intervir. Na troca de tiros, um segurança foi baleado na cabeça.




Phelipe Caldas

Uma tentativa de assalto no início da manhã desta quinta-feira (25) culminou em um homem baleado no bairro de Castelo Branco. O incidente aconteceu por volta das 7h30, quando quatro homens armados em um carro tentaram assaltar um taxista na avenida Castelo Branco, próximo ao Posto Trip.

No momento da ação dos assaltantes passou de moto pelo local o segurança Alisson Sávio Lima Azevedo, que vestia a farda da empresa em que ele trabalha. Os assaltantes o confundiram com um policial e atiraram, atingindo-o na cabeça.

O vigilante foi levado ao Hospital de Emergência e Traumas, onde ele foi operado. Apesar do tiro ter acertado sua cabeça, a bala não atingiu o cérebro e o estado dele não é grave.

As informações foram repassadas pela polícia no final da manhã, corrigindo notícias preliminares que foram divulgadas anteriormente.

Os bandidos não levaram nada, mas conseguiram fugir. A polícia faz uma série de rondas pela cidade para tentar localizar e prender os quatro assaltantes ainda não identificados.

Atualizada às 11h24.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.