Policial

Assaltantes desligam alarme e invadem distribuidora em Manaíra

As assaltantes conseguiram entrar no estabelecimento utilizando um recurso semelhante ao praticado no roubo em uma casa de luxo em Cabo Branco, na mesma noite.




Da Redação

Uma distribuidora comercial foi invadida e teve dinheiro e vários equipamentos roubados, na madrugada da quarta-feira (15), em João Pessoa. O que chama a atenção da polícia é que os assaltantes conseguiram entrar no estabelecimento utilizando um recurso semelhante ao praticado no roubo em uma casa de luxo em Cabo Branco, na mesma noite. Os fios do sistema de segurança foram desativados.

De acordo com o relato de Gustavo Ricardo da Silva França, proprietário da distribuidora situada na avenida Maria Rosa, após cortares os fios do alarme, os bandidos entraram por uma janela e recolheram várias peças de roupas, uma TV de 29 polegadas, uma impressora HP Laser, uma impressora jato de tinta JP, um computador completo e R$ 3,5 mil.

A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia que atende a região para que a Polícia Civil dê início aos procedimentos investigativos e localize os responsáveis pelo crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.