Policial

Assaltante do RN preso em João Pessoa confessa nove assaltos

Adriano era um dos assaltantes mais atuantes do Estado e agia sempre em bando com emprego de ameaças e violência.




Da Redação
Com Tribuna do Norte

O assaltante Adriano Teixeira, de 30 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pica-Pau”, confessou em depoimento à polícia do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (6) ter praticado nove assaltos a estabelecimentos comerciais e a moradores de praias do Litoral Sul daquele estado. Ele foi preso na última terça-feira em João Pessoa, numa operação policial.

Segundo a imprensa potiguar, Adriano era um dos assaltantes mais atuantes do Estado e agia sempre em bando com emprego de ameaças e violência. Outra característica da quadrilha comandada por ele é o uso de armamento pesado, como espingardas calibre 12 e até fuzil. A polícia, inclusive que ele está envolvido em mais crimes além dos que já confessou.

Pica-Pau já havia escapado de outras ações policiais inclusive com troca de tiros. Ele trazia os produtos roubados para a Paraíba e os vendia ou repassava para que fossem vendidos por outras pessoas.

Na ocasião em que Adriano foi preso, o sargento paraibano Nayron Limeira Ramos Santos, de 28 anos, também foi detido. Na casa dele, no bairro José Américo, foram encontrados documentos pessoais e de carros de um policial que teve a casa invadida Natal, fardas oficiais, armas de grosso calibre, munição, aparelhos de telefone celular do policial e R$ 572 em dinheiro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.