Policial

Arrastão em Jericó deixa dois mortos

Feirantes reagiram à abordagem de assaltantes em estrada na zona rural. Vários tiros foram disparados, deixando dois mortos e dois feridos.




Da Redação

A zona rural do município de Jericó, no Sertão, teve uma noite violenta nesta segunda-feira (16). Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas devido à ação de dois assaltantes armados e encapuzados que faziam um arrastão com os veículos que passavam por uma estrada que leva a Jericó.

Uma caminhonete onde eram transportados agricultores foi abordada e vários feirantes reagiram ao assalto. Com o tumulto, muitos tiros foram disparados. O motorista Agnaldo Jader, a sua esposa Francisca Maurina e o filho Dailton de Oliveira foram atingidos pelos disparos. Pai e filho foram encaminhados para o o hospital de Sousa, onde estão internados.

Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o agricultor Josenildo Pires, que foi baleado na cabeça, passou por cirurgia mas também morreu. Muitos dos feirantes que eram transportados sofreram agressões. A polícia fez diligências na região mas não encontrou os suspeitos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.