Policial

Aposentada morre vítima de espancamento no Agreste da PB

Teresinha Ferreira Teixeira, de 59 anos, foi encontrada morta em um barreiro do município de Riachão do Bacamarte, Agreste paraibano. Ela apresentava marcas de espancamento na cabeça. 




Da Redação

A aposentada Teresinha Ferreira Teixeira, de 59 anos, foi encontrada morta em um barreiro do município de Riachão do Bacamarte, Agreste paraibano. Ela apresentava várias marcas de espancamento na cabeça e ainda as mãos amarradas.

De acordo com Reginaldo Bezerra, irmão da vítima, Teresinha morava sozinha e no sábado (10) a família notou a ausência da aposentada. Quando saíram para procurar a encontraram afogada em um barreiro. “Na sexta-feira fizeram uma festa perto da casa dela. Quando amanheceu não vimos ninguém na casa e ficamos preocupados”, contou.

Segundo Reginaldo, Teresinha não tinhas desavenças na cidade. “Ela nunca teve problema com ninguém. A gente nunca viu um desmantelo desse. A gente só sente muito desgosto”, lamentou.

Da casa da aposentada os criminosos não levaram nada. A polícia da cidade de Itabaiana segue investigando o caso. O fineral da aposentada aconteceu ainda no sábado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.