Policial

Agência dos Correios é assaltada no Cariri e bandidos fogem com cofre

Segundo a polícia, cerca de cinco homens fortemente armados serraram os cadeados da porta para entrar no estabelecimento.




A Paraíba mais uma vez registra casos de violência contra agências dos Correios. Na madrugada desta sexta-feira (4), o cofre da agência da cidade de Gurjão, no Cariri, foi levado durante um assalto. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, os homens arrombaram o local e conseguiram chegar até a sala onde estava o cofre.
 
Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 4h10, quando um grupo de cinco homens chegou até a agência em um veículo Ecosport prata. O sargento De Souza informou que o responsável pela central de monitoramento da agência percebeu a movimentação no local. “O solicitante viu os homens serrando os cadeados e imediatamente acionou a polícia”, disse ele. O grupo que estava fortemente armado conseguiu entrar no prédio e retirar o cofre. 
 
Moradores informaram a polícia que ouviram uma explosão dentro da agência. A polícia acredita que, antes de retirar o cofre, eles tentaram explodi-lo. Por se tratar de um órgão federal, a Polícia Federal seguirá com as investigações. Depois do crime, os assaltantes fugiram no veículo em direção a BR-412. Diligências estão sendo feitas para identificar e prender os suspeitos do crime, mas até às 10h, ninguém foi preso. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.