Policial

Adolescente está em estado grave após ser atingida por bala perdida

Casal estava discutindo quando foi abordado por policial que fazia vigilância. Logo após isso, adolescente é atingida com um tiro na cabeça. Crime ainda sob investigação




Da Redação

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de uma bala perdida na noite deste domingo (12), por volta das 22h30 na Estação Velha, na cidade de Campina Grande. A origem do disparo ainda é um mistério. O crime está sendo investigado e a garota está internada em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, um casal estava discutindo nas proximidades da Secretaria de Interiorização do Estado, quando foram abordados por um policial que fazia a vigilância daquele local. O policial separou a briga do casal e logo após isso ouviu um disparo de arma de fogo que atingiu adolescente na cabeça que imediatamente caiu no chão.

O rapaz na tentativa de se proteger tentou arrombar a porta do prédio da Secretaria de Interiorização para entrar junto com a sua esposa. A Polícia foi até o local e constatou que o policial que separou a briga não estava armado. No mesmo momento da ocorrência, um carro passava pelo local, onde há suspeita de que alguém de dentro do veículo tenha efetuado o disparo contra a menor de idade.

O casal não teve seus nomes revelados. O homem é um motorista de 23 anos, a menina uma estudante de 16 anos. Ela foi socorrida pela equipe do Samue levada para o Hospital Antônio Targino e se encontra em estado grave de saúde. O homem foi levado para a Central de Polícia junto com o vigilante.

Foi aberto um Inquérito Policial para investigar mais sobre o caso. Os dois homens foram liberados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.