Policial

Adolescente é morta com tiro na cabeça no Centro da Capital

Crime aconteceu em plena luz do dia por volta das 17h desta sexta-feira (30) na rua Maciel Pinheiro no Centro de João Pessoa. Ainda não há identificação do corpo.




Da Redação

Uma adolescente foi assassinada na tarde desta sexta-feira (30) no Centro de João Pessoa. Segundo o Centro de Informações de Operações Policiais (Ciop), um homem disparou contra a cabeça da vítima e fugiu a pé.

De acordo com o capitão Ramalho, do Ciop, o crime aconteceu na rua Maciel Pinheiro no Centro da Capital. A adolescente, ainda não identificada, estava na calçada quando foi abordada por um homem que disparou um tiro na região da cabeça e morreu no local.

A Polícia Militar e a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) estiveram no local do crime, mas não revelaram outras informações à imprensa. Até o momento em que a notícia foi conluída, a vítima ainda não havia sido identificada.

Atualizada às 22h07


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.