Policial

Adolescente é baleado em frente a escola municipal em Cabedelo

Jovem de 17 anos estava em frente à escola Plácido de Almeida, no bairro Renascer III, às 15h20 quando foi baleado. Seu estado de saúde é grave. Polícia procura suspeitos.




Da Redação

Um adolescente de iniciais J.B.P, 17 anos foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no abdômen, às 15h24 desta quarta-feira (26) no bairro do Renascer III, em Cabedelo.

Segundo as primeiras informações do Samu e da assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o adolescente estava em frente à escola Plácido de Almeida quando foi abordado.

Ele foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao hospital, mas chegou desacordado ao local. Seu estado de saúde é grave.

Ainda não há informações sobre o que motivou o atentado. A Polícia Militar iniciou rondas na região para tentar localizar algum suspeito, e está levantando dados sobre a vítima que possam ajudar a entender o motivo do crime.

A 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo ainda não foi comunicada sobre o caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.