Policial

Adolescente de 16 anos é detido suspeito de praticar assaltos

Prisão foi realizada na noite da última terça-feira (17) pelos policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão.



Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de praticarem assaltos contra estabelecimentos comerciais na região do município de Pombal, que fica no Sertão paraibano. Entre os suspeitos está um adolescente de 16 anos. 

Segundo comandante da 3ª Companhia, o capitão Davi Batista, um dos suspeitos teria sido responsável por um roubo praticado a um estabelecimento comercial na noite da última segunda-feira (16) em Pombal. Os outros três seriam suspeitos de roubar um mercadinho na tarde da terça-feira, na mesma cidade. 
 
“Desde o cometimento dos assaltos, as guarnições realizavam diligências, buscando informações que levassem ao paradeiro dos suspeitos. Algumas filmagens registradas por câmeras dos estabelecimentos nos ajudaram a identificar e deter os responsáveis”, disse o comandante.
 
Conforme a polícia, além do adolescente de 16 anos foram presos três homens de 33, 19 e 18 anos. Com os suspeitos do roubo ao mercadinho foram apreendidas 62 pedras de crack e recuperado o dinheiro roubado. Os detidos foram conduzidos para delegacia juntamente com o material apreendido.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar (PM) e, ainda conforme a PM, a prisão foi realizada na noite da última terça-feira (17) pelos policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.