Policial

Adolescente de 15 anos é detida com crack em Bayeux

Segundo informações da polícia, a garota escondeu a droga na vagina. O namorado dela também foi preso.




Uma adolescente de 15 anos foi detida na noite de quinta-feira (22) com 14 pedras de crack em Bayeux, cidade da Grande João Pessoa. Segundo informações da 5ª Delegacia Distrital, a garota estava com a droga escondida na vagina. O namorado dela, que é maior de idade, também foi preso.

De acordo com a 5ª Delegacia, a adolescente e o namorado foram vistos em atitude suspeita nas proximidades da sede do Conselho Tutelar de Bayeux. Em função disso a Polícia Militar, decidiu abordá-los e encontrou a droga com a garota. A polícia disse acreditar que os dois estariam traficando.

Apesar de não ter sido flagrado com droga, segundo a polícia, o namorado da adolescente deve responder por associação ao tráfico. Os dois estão detidos na 5ª DD, mas ainda conforme a polícia a adolescente pode ser liberada nesta sexta-feira (23), já o homem deve ser transferido para um presídio.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.