Policial

Acusada de vender drogas e comprador são presos em Campina Grande

Flagrante aconteceu na terça-feira (15) à noite no bairro José Pinheiro. Jovem ainda tentou se defender dizendo que era apenas usuária das drogas.




Da Redação

Uma jovem de 19 anos acusada de traficar drogas foi presa na terça-feira (15) à noite no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Josilene Lacerda da Silva foi flagrada com maconha e pedras de crack por volta das 22h.

Segundo a Polícia Militar, primeiro foi detido um rapaz que havia acabado de comprar droga. Flagrado pelos policiais, ele apontou onde ficava a casa da pessoa que tinha fornecido o entorpecente.

Na casa de Josilene, a polícia encontrou 22 pedras pequenas de crack, uma pedra maior da droga que ainda seria dividida em porções menores, e 50 gramas de maconha. Ela ainda tentou se defender dizendo que seria apenas dependente química e usuária das drogas, mas foi autuada pela comercialização dos entorpecentes.

Os dois envolvidos no caso foram presos e levados para a Central de Polícia, em Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.