Policial

Acompanhado por adolescente, filho de vereador é flagrado com maconha

Jocélio Luís da Silva, de 20 anos, foi flagrado na zona rural de Montadas, na região metropolitana de Campina Grande. Maconha estava no bagageiro de uma moto.




Da Redação
Com informações de Denise Delmiro, da TV Paraíba

O filho de um vereador da cidade de Montadas, na região metropolitana de Campina Grande, foi flagrado pela Polícia Militar no fim da tarde da terça-feira (16) com uma porção de 100 gramas de maconha.

O cabeleireiro Jocélio Luís da Silva, de 20 anos, estava em uma motocicleta, acompanhado por uma adolescente de 15 anos. Os dois foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar esclarecimentos.

De acordo com o policial militar Gerôncio Ferreira, uma equipe da PM fazia rondas na PB-121 e entrou no sítio Mariz Preto, na zona rural de Montadas. Jocélio e a menor de idade estava em uma motocicleta e receberam ordem para parar. A droga foi encontrada durante uma revista no bagageiro da moto.

Na Central de Polícia, a adolescente admitiu que a droga pertencia a ela e foi liberada na companhia da mãe depois de assinar um termo de compromisso. Jocélio também negou que a droga fosse dele, mas permaneceu detido para prestar mais esclarecimentos. O nome do vereador que seria seu pai não foi divulgado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.