Policial

Acidente no RN mata empresário do Sertão

Um outra vítima ferida no acidente foi levada para o hospital de Alexandria.




Um paraibano natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, faleceu na manhã da última quarta-feira após capotar seu veículo próximo à cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte.

O empresário Francisco Renner Fernandes de Sena, 34 anos, residia em São Paulo e estava passando o período de festas juninas no município do Sertão.

De acordo com a Polícia Militar de Alexandria, o homem se dirigia para uma festa de padroeiro na cidade de Marcelino Vieira, no Rio Grande do Norte, quando teria perdido o controle do veículo.

O automóvel Chevrolet Celta, de cor preta e placas DM 3891, de São Paulo, capotou várias vezes e foi parar às margem da rodovia estadual RN-078.

O empresário faleceu imediatamente, sendo arremessado para fora do veículo. Uma jovem que estava com ele foi socorrida para o Hospital Municipal de Alexandria, apenas com escoriações. Ela já recebeu alta médica.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.