Policial

Acidente mata sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia

Atual prefeito Ademir Morais lamenta acidente ocorrido. Vítimas estão sendo identificadas pelo IML de Patos, são três adultos e quatro crianças.




Acidente mata sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia
Siena fica quase completamente submerso

Da Redação
Com informações da Rede Paraíba Sat

Sete pessoas da família do ex-prefeito de Santa Luzia, Ernani da Veiga Pessoa, conhecido por Seu Ernani, morreram num acidente na manhã desta terça-feira (28). O ex-prefeito administrou a cidade entre 1980 a 1983.

O Siena vindo de Santa Luzia se dirigia a Patos quando, no km 324 da BR 230, tentou fazer uma ultrapassagem forçada e bateu na traseira de um caminhão, derrapou na pista e caiu num reservatório de água. entre os municípios de São Mamede e Patos.

Estavam no veículo, Elisângela, Elane e Ariele, irmãs, e mais, Matheus, Marcelo, Eliene e Elise, primos. Segundo familiares das vítimas, os setes estavam se dirigindo para a cidade de Patos para realizarem exames de rotina e consultas médicas.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML da cidade de Patos. O enterro deverá acontecer na manhã desta quarta-feira na cidade Santa Luzia.


 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.