Notícias

Vicente Nery deixa UTI após internação por Covid-19

Cantor continua tratamento em hospital em Fortaleza, no Ceará.




O cantor de forró Vicente Nery saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (21) em hospital de Fortaleza, no Ceará. O cantor testou positivo para Covid-19 e está internado desde o dia 14 de abril.

De acordo com publicação de Carol Rabelo, esposa de Vicente Nery, o cantor saiu da UTI nesta terça-feira (21). Ele chegou a ser intubado por quatro dias e foi extubado no domingo (18).

Nas redes sociais, a esposa do cantor agradeceu as orações e carinho dos fãs. Vicente vai continuar internado em um hospital particular de Fortaleza para terminar o tratamento.

Vicente Nery nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará. Ele foi o responsável por criar a banda Forró Real e foi vocalista de várias outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal. Em 2010, o cantor lançou-se em carreira solo após alcançar sucesso nacional com suas composições, como as músicas “Senhorita”, “Nunca Mais” e “Ponto Final”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.