Notícias

Veja onde acontece vacinação para idosos de 64 anos e segunda dose nesta quinta, em JP

Com foco neste público, a prefeitura de João Pessoa reduziu os locais de imunização.




(Foto: Secom-JP/Divulgação)

Continua nesta quinta-feira (25), em João Pessoa, a vacinação para idosos com idade de 64 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose e para aqueles que precisam tomar a segunda dose do imunizante. Com o foco neste público, a prefeitura de João Pessoa reduziu os locais para imunização.

Ao contrário dos outros dias, os ginásios de escolas que estavam sendo utilizados ficarão fechados. E não haverá diferenciação de locais para quem vai tomar a primeira e a segunda dose, podendo as pessoas irem para qualquer um dos locais abertos.

Haverá vacinação, das 9h às 15h, no IFPB, em Jaguaribe; no Mangabeira Shopping; no Santuário Mãe Rainha, no Bessa; e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho.

Assim, poderão comparecer aos postos de vacinação as pessoas com 64 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose e, para tomar a segunda dose, todos aqueles que se vacinaram até o dia 26 de fevereiro.

Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.