Notícias

Veja o que pode funcionar em João Pessoa e Campina Grande neste fim de semana

Decretos têm série de restrições à circulação para tentar frear a pandemia da Covid-19.




Com o aumento no número de casos da Covid-19, as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande também publicaram novos decretos com medidas mais restritivas de isolamento e distanciamento social. Confira as principais restrições para as duas cidades nos finais de semana.

 

Em João Pessoa

João Pessoa segue o decreto estadual, que estabeleceu o toque de recolher das 22h às 5hAos sábados e domingos apenas serviços essenciais podem funcionar. São eles: estabelecimentos destinados aos cuidados com a saúde, clínicas e hospitais veterinários; distribuidores e postos de combustíveis; comércio de alimentos (supermercados, açougues, peixarias e lojas de conveniência, sendo vedado o consumo de itens no local); cemitérios e serviços funerários.

Também nos finais de semana fica vedado o uso do estacionamento em toda orla da capital. Outros serviços podem funcionar, mas com restrição de horário.

Também será permitido o funcionamento de serviços de manutenção de máquinas; call centers; segurança privada; empresas de saneamento, energia elétrica, telecomunicações e internet; assistência social e atendimento à população em estado de vulnerabilidade; órgãos de imprensa; restaurantes, bares e lanchonetes até as 21h30 apenas para entrega e retirada; e feiras livres, das 5h às 16h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.