Notícias

Vacinação para idosos a partir de 74 anos começa neste sábado, em João Pessoa

Doses do imunizante serão aplicadas no IFPB, Espaço Cultural José Lins do Rêgo e nos estacionamentos de shoppings.




Vacinação para idosos a partir de 74 anos começa neste sábado, em João Pessoa (Foto: Secom-JP/Divulgação)

Os idosos com 74 anos ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 em João Pessoa, a partir deste sábado (13). A Prefeitura de João Pessoa antecipou o calendário de vacinação e neste fim de semana, novos grupos prioritários de idosos serão contemplados com a primeira dose do imunizante. É importante lembrar que as pessoas que forem tomar a vacina, precisam apresentar documentos que comprovem a idade.

A vacinação estará ocorrendo nos postos montados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), em Jaguaribe ou no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, com atendimento das 9h às 15h. Também estará disponível a vacina no sistema drive thru, que funciona nos estacionamentos do Manaíra Shopping e do Mangabeira Shopping. Nesta modalidade, o funcionamento é das 9h às 16h.

Para quem vai receber a segunda dose da vacina, o local é o Espaço Cultural, em Tambauzinho, também das 9h às 17h.

Os trabalhadores de saúde que irão tomar a vacina devem apresentar documentos originais e cópias, estas que ficarão retidas: carteira do conselho profissional e declaração que comprove o trabalho direto com síndrome gripal ou contracheque. Já para idosos, é necessária a apresentação de um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.