Notícias

Vacinação no Ronaldão, em João Pessoa, é interrompida por conta de enxame de abelhas

Primeira interrupção aconteceu nesta segunda (8), mas a vacinação tinha sido retomada na manhã desta terça (9).




A vacinação contra a Covid-19 no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, foi suspensa na tarde desta terça-feira (9), por volta das 13h, por conta de um en enxame de abelhas. Esta é a segunda suspensão das atividades no local por conta do mesmo problema.

A primeira interrupção aconteceu nesta segunda-feira (8), mas a vacinação tinha sido retomada na manhã desta terça. Na tarde de hoje, foi interrompida novamente e deve ser iniciada mais uma vez na manhã desta quarta-feira (10).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o problema desta terça foi um novo foco dos insetos. Os bombeiros foram acionados e acharam um enxame ainda maior, no teto.

Na segunda-feira, eles foram acionados de tarde e a remoção do enxame foi feita à noite –  procedimento padrão para casos como este, pois elas estão mais calmas e dentro da colmeia. Algumas pessoas chegaram a ser picadas, mas ninguém ficou ferido com gravidade.

Porém elas retornaram e os bombeiros tiveram que voltar ao local para averiguar a situação.

O trabalho de vacinação contra a Covid-19 está sendo realizado em 15 novos postos de atendimento em escolas, além dos três drives thru, realizados no próprio Ronaldão e nos estacionamentos dos shoppings Mangabeira e Manaíra.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.